Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Lembre-se que essas dicas foram retiradas na internet! Por isso não garanto total confiança nelas.

sábado, 21 de julho de 2012

Golden Eggs do Angry Birds Friends (Facebook)

Do parceiro: Mundo Mangá Brasileiro

Esse post é para mostrar a localização dos 10 golden eggs do angry birds friends (facebook)
1# Clique em 'Shop' ícone no canto inferior direito e clique em "All-in-One Bundle" (você não precisa comprar). O Ovo de Ouro está no canto superior esquerdo.
2# Abra o pássaro-O-Matic (clique em "Avatar" no canto inferior direito) e você verá um pequeno ovo dourado na parte superior esquerda.


3# Abra os créditos. Desça um pouco e olhar atentamente para o nome "Ari Arnbjornsson". Observe que o 'o' em seu nome foi substituído por um ovo dourado.
4# Em sua "Caixa de entrada" você verá o ovo dourado no canto inferior esquerdo.
5# Abra qualquer nível, em seguida, clique no botão '?'. Na tela de ajuda do  pássaro vermelho, você encontrará um ovo dourado.
6# No Surf & Turf nível # 6, você vai encontrar o ovo dourado aninhado na caverna no canto inferior direito ao lado do barril.
7# No Surf & Turf nível # 37 há um ovo dourado na parte inferior esquerda que você pode prender com a ave branca do ovo.
8# Abra nível Mighty Hoax # 12 (1-12) e zoom out para ver o ovo dourado no lado superior direito. Arremesse um pássaro amarelo até lá para buscá-la.
9# No nível Poached Eggs # 62 (3-20) faça zoom out para ver o ovo dourado no lado superior direito. Use o pássaro branco com uma bomba de ovos colocados estrategicamente para ricochetear para cima e acertá-la. 
10# No nível Poached Eggs # 3 (1-3) o rosto sorridente tem algo preso a ela. O que poderia ser? Oh! É um Ovo de Ouro! Atinga-o para obtê-lo!

4 comentários:

  1. Por favor, vc sabe me dizer, como que eu faço para desbloquear a ultima fase (22) do GREEN DAY, Angry Birds Friends pelo facebook ? Não consigo achar nada que me ajude. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para desbloquear essa fase vc deve achar a segunda grenade, (o mesmo simbolo da fase 22, doruado) ne uma fase, q é a 15, de zoom out e ache a grnade, depois tente acertar ela com um pássaro, o guia está nesse video: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QSEjunTfa18

      Excluir
  2. NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLETAR O OVO DE NUMERO SEIS, PF ME AJUDA AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Surf & Turf nível 6, você vai encontrar o ovo dourado aninhado na caverna no canto inferior direito ao lado do barril.

      Excluir

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

Arquivo do blog

Marcadores

  ©Dicas KX - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo