Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Lembre-se que essas dicas foram retiradas na internet! Por isso não garanto total confiança nelas.

sábado, 4 de agosto de 2012

Dicas para Battle Stadium DON (PS2)

Battle Stadium DON

 


Galeria:
Complete o jogo com qualquer personagem.



Dificuldade Hard:

Complete com sucesso o modo single player na dificuldade Normal.


Dificuldade Very Hard:

Complete com sucesso o modo single player na dificuldade Hard.


Modo Time Attack:

Complete com sucesso o modo single player na dificuldade Very Hard.

Dica: desbloqueio de personagens:

Ganhe dinheiro fazendo missões, então vá à slot machine. Obter os três sinais Shonen Jump (uma cabeça com uma bandeira atrás). Você será então levado para o mini-jogo bônus slot machine. Obter três das cabeças que têm um "?" sobre elas para desbloquear um personagem.

Os seguintes personagens podem ser desbloqueados após derrotá-los no modo single player, então jogue o slot machine até que sejam conquistados:

Buu, Cell, Frieza, Gaara, Majin Buu, Nami, Rock Lee, Trunks, Ussop.

9 comentários:

  1. mas o codico de desbloquea personaguens
    nao funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O código está correto, eu já olhei em vários sites e posso garantir isso. Veja se você está fazendo o código corretamente. Caso ainda não dê certo, avise e eu verei o que posso fazer.

      Excluir
    2. vc olhou em varios sites mas nunca testou?

      Excluir
    3. Olha, eu não tenho o jogo aqui em casa então não pude testar, mas como todo mundo falava que funcionava eu pensei que poderia funcionar.

      Excluir
    4. Desculpem pelo inconveniente.

      Excluir
  2. cara nao to conseguindo ja tentei uma porrada de vez
    e num da nada, tipo na hora de apertar bolinha seleciona uma parte do jogo la ai o codigo n a dando mesm mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que não dá mesmo, valeu pela informação. Eu sei como é já passei por isso :/.

      Excluir
  3. nd se seu jogo for en japones nao vaii dar memo pq o meu e e eu tambem tentei e disse que o jogo americano da certo pq a funcao e com o botao (x) e naum o (o)entendeu pq nao da eu tambem chinguei muito a h que soube

    ResponderExcluir
  4. na maquina torca pra ficar as outras coisas ecuras e os principais claro os piratas e interrogacao, assim ficara mais facil de acertar os 3. ah, completem tb as missoes do jogo para ir na maquina com muitas fichas. eu ja destravei 3 personagens e uma fase. minha versao e japonesa eles nao aceitam codigos, apenas a versao americana aceitar que e muito dificil de encontrar

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

Arquivo do blog

Marcadores

  ©Dicas KX - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo