Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Lembre-se que essas dicas foram retiradas na internet! Por isso não garanto total confiança nelas.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dicas para Crazy Taxi (PS2)

Crazy Taxi

 

Dica: Dinheiro Fácil

Para que você consiga mais dinheiro de seus passageiros, basta ultrapassar outros veículos. Se estiver na via expressa, você deve costurar entre ônibus, caminhões e carros. Dessa maneira o passageiro ficará feliz e dará uma gorjeta extra. Cuidado para não bater o táxi!


Dica: Passageiros Secretos

Em Crazy Taxi existem alguns passageiros que ficam escondidos pela cidade. Para conseguir um deles, basta seguir o caminho indicado a partir da via expressa. Passe pelo posto policial e vire na primeira rua à direita. Depois, vire à esquerda. Na próxima rua à direita terá uma rampa que dá acesso a uma construção. Você deve subi-la e lá encontrará um passageiro a sua espera.

Secret Push Bike

Segure L1+R1 na tela de seleção de personagens. Depois solte o L1, depois o R1. Então segure L1+R1 de novo e solte os dois ao mesmo tempo. Então aperte X, o som de uma campainha confirmará a entrada correta do código e seu personagem montará uma bicicleta.

Modo Expert

Segure L1+R1+Start no menu principal. Continue segurando até a tela de seleção de personagens aparecer, em seguida, aperte X para selecionar o modo de jogo e a variação. A mensagem "Expert Mode" aparecerá no canto inferior esquerdo para confirmar a entrada correta do código. Este modo não possui indicadores de destino ou setas.


Desativar indicadores de seta

Segure R1 + Start após escolher seu limite de tempo e antes da tela de seleção de personagens aparecer. A mensagem "No Arrows" irá aparecer no canto inferior esquerdo para confirmar a entrada correta do código.

Desativar indicadores de destino

Segure L1 + Start após escolher seu limite de tempo e antes da tela de seleção de personagens aparecer. A mensagem "No Destination Markers" irá aparecer no canto inferior esquerdo para confirmar a entrada correta do código.


Another Day mode

Segure R1 na tela de seleção de personagens e depois o solte. Então, segure R1 e aperte X. A mensagem "Another Day" aparecerá no canto inferior esquerdo para confirmar a entrada correta do código. Este modo modifica várias posições no jogo.

Para jogar com a Secret Push Bike neste modo, selecione o modo original. Em seguida, aperte R1 + L1, R1 + L1, R1 + L1, R1, R1 + X na tela de seleção de personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

Arquivo do blog

Marcadores

  ©Dicas KX - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo