Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Lembre-se que essas dicas foram retiradas na internet! Por isso não garanto total confiança nelas.

domingo, 29 de julho de 2012

Detonado de Metal Gear Solid (PS1)

Metal Gear Solid

 


Cargo Dock:
Você controla Solid Snake, você chega pela agua e vê seu irmão genético Liquid Snake, o negócio aqui é esperar o elevador descer para você subir. Aqui tem poucos guardas dificilmente será pego: Aqui tem 3 rations, mas você só pode pegar 2 então se se machucar use um.
Localização:
1= Quando você chegar volte para a água e pegue-o no canto.
2= volte, passe por baixo do cano e vá para a parede, e tome cuidado com o guarda., vá direto a direita(cuidado com a poça d'agua) e vá para baixo e pegue-o do lado do cano.
3= suba e encontrará uma espécie de veículo e atrás dele o 3º ration,
Quando o elevador chegar, chegará mais guardas, com cuidado entre nele.
Heliport:
Obs: para salvar o jogo sintonize a frequencia 140.96
No elevador você tirará a roupa de mergulho , você verá Liquid saindo de Helicoptero e avistará 2 saídas. Aqui tem 2 rations, volte pelo elevador e atravesse aí está o primeiro. Volte, Vá para cima e encontre os Holofotes, vá com cuidado á esquerda e vá indo de novo para esquerda. você encontrará uma camêra, que tem 2 jeitos de não ser pego:
1= ( eliminar radar) Use chaft grenade.
2= ( desviar)Se a camera estiver na esquerda e você ficar na direita não vai ser pego(lógico!).
Aqui você se encosta na caixa e quando a camerã estiver na esquerda pegue a Stun Grenade. Volte ao Holofote, no meio tem uma Chaft grenade atravessando para á direita. Aqui na 3ª caixa tem um ration, depois vá ao caminhão e pegue a arma Socom, indo um pouco á esquerda tem um cara, um tubo de ventilação e uma camêra, mate o carra, Chaft Grenade na camêra e entre no tubo. Os ratos guiaram você até a saída.
Tank Hangar:
Primeiro acabe com os 2 soldados( ataque por trás). Vá atras da escada e pegue uma Socon e depois suba á escada. Desvie da camêra. Lá encima só vai poder entrar num lugar que não tem porta pos você não tem Card Key. No lugar sem porta você encontrará um Thermal Goggles, e mas a frente Chaft Grenade. Desça a escada e entre no elevador e escolha B1.
Cell:
Vá para a parede e encoste para ver Anderson. Vá para o final do corredor e suba a escada. Vá num lugar que tem dois dutos. O 1º está maril e o 2º o Darpa Chief Donald Anderson. Aperte para baixo para entrar e bater um papo com Donald Anderson. Ele vai ter um ataque do coração. Espere a porta abrir e saia por ela. você encontrará Maril e os guardas chegaram. Detone os 3 primeiros e deixe Maril detonar o resto e para não ser atingido corra pela sala. Quando eles jogarem bombas corra para perto da porta. Vá para o elevador andar B2.
Armory:
Use o Card Level 1 e abra as salas: 2, 4 e 5.
Use o c4 para explodir 3 paredes azuis: a 1ª e a 2ª en frente as salas 1 e 3, e a 3ª abaixo da sala 4. Entre por ela, vá para baixo e exploda outra parede azul. Entre e verá 2 paredes azuis exploda as 2 e entre na do lado e pegue c4 e acima chegará a vez de Revolver Ocelot.
Revolver Ocelot:
Aí é o cativeiro de Keneth Baker, Não use esplosivos contra Ocelot. Use Socon. O esquema é correr atrás dele e bala nele. Aproveite o momento em que ele carrega. Depois de acabar com ele pegue o Card lv2 com Baker e vá para Armory(príncipal), e abra a porta 6. Agora já tem guardas tome cuidado. .
Tank Angar:
Volte no elevador e vá para a direita e entre na sala e quando o guarda cochilar Socon nele. Suba á escada e pegue itens nas salas. Use a frequencia 140.15 e fale com Maril e espere ela abrir o portão. Use o Thermal Goggles e passe pelos lazers e entre na porta adiante. e vamos para o 2º chefe.
Canion e Vulcan Raven:
Use o mine detector e localize e pegue abaixado as Claymores.
Chefe: Use chaft grenade para inutilizar a Eletronic Vision e chegue perto e granada nele! E para desviar fique circulando o tanque.
Nke Bldg 1:
Volte se quiser e pegue munição e Itens.Passe debaixo do portão, nesse lugar só se usa Chaft Grenade, use a frequencia 141.52. Siga para cima e suba á escada, desvie da camera e quando o guarda passar entre no elevador escolha B1.
Nuke building b1:
Entre na porta á frente pegue munições e armas e vá para o B2.
Nuke Building B2:
Vá indo para baixo e você chegará á um chão eletrificado(aqui tem limite de oxigênio). Amostrará um gerador. Use nikita luncher e teleguie o míssil para o gerador. Indo para a baixo entre na 1 e 2 sala. Na segunda sala tem Gas Mask.Indo para baixo tem uma bifurcação a esquerda tem Itens e munições e a Direita tem NINJA!
Ninja( Gray Fox):
Armas não funcionam com ele. Use socos e chutes e desvie dos seus ataques. Quando ele ficar ínvisivel Thermal Goggles! E depois quando ele ficar doido, feche a conta com Fa-Mas. Depois volte, explore o lugar do chão eletrificado com o novo Card Key e vá para o B1.
Nuke building b1:
Entre na porta á frente esplore o lugar sem ser encontrado. Aqui tem dois guardas um deles é Maril. Ela rebola e coloca mão na cintura apareça para ela e corra para o banheiro. Depois do papo, saia explore o local e depois vá para o corredor ao lado do elevador e chegará a vez de Psicho Mantis!

Psicho Mantis:
Mantis primeiro deixará maril contra você use Stun Grenade. Ele lê a sua mente e desvia dos disparos. Para não fazer isso depois da mensagem Hideo, passe o seu controle para a porta 2. Aí desvie dos seus golpes e Fa-Mas ou Socon nele!
Cave:
Aqui tem muitos lobos tome cuidado. Passe pela fenda e fuja dos lobos e passe por outra fenda para chegar á Maril. E para não ter mais problemas com lobo faça o seguinte: De uma porrada em Maril, e use um CardBoard e o cachorro fará Xixi ne você e toda vez que você passa aqui agora use o CardBoard e eles não faram nada. Entre na porta e...
Sniper Wolf:
Maril te mostrará um caminho seguro para passar passe e Sniper atacará Maril. você precisa de uma PSG1 então volte ao Armory e abra a sala um. Use o Thermal Gogges para enxergar o Lazer e volte para salvar Maril.
Chefe: Use um diazepan para parar de tremer e use a PSG1 contra ela. Procure ela na passagem no final do corredor. Seja bem rápido aqui ou ela arrasará com você. Agora vá para o final e tente entrar na porta e te prenderam.
Tortura/Prisão:
Você vai ser torturado. Aperte Bola para recuperar. Veja como isso afeta o final:
Final Bom: Resista á 3 torturas. Salva maril e Otacon escapa também.
Final Ruim: Se renda. Maril morre e Ocelot vive.
Depois de ir para cela, espere Otacon. Se esconda de baixo da cama quando o guarda ir pro banheiro. E quando ele aparecer porrada nele. Agora faça o caminho de vota até o lugar que foi capturado e entre na porta.
Comunication Tower A:
Ande e entre na porta e será fraguado, pegue o Item que está perto e corra pela escada e use Stun Grenades para tontea-los no final do caminho suba á escada. você encontrará Solid Snake corra á varanda e use o Rope. Use X e O para descer. Quando chegar no fim use a PSG1 para eliminar 3 guardas. e depois vá para...

Comunication Tower B:
Vá para cima e desça a escada, está quebrada volte e vá para o outro caminho.. Encontre Otacon. E suba pela passagem.
Chefe: Liquid Snake:
Seu irmão vai aparecer, se a stinger Luncher e trave a mira nele e quando aparecer BUUUMMMMM. Acompanhe a movimentação e quando ele gritar EAT This se esconda no comteiner. Volte ao elevador(Aquele em que você encontrou Otacon) e desça, no caminho aparecerá guardas ínvisiveis, use Thermal goggles e Fa-Mas. Abra á porta e use Chaft Grenade nas Cameras.
Sniper Wolf:
Vá para a direita e e vá para a parte um pouco elevada e use Stinger só para ver onde está e teleguie um Míssil com a Nikita para ela.
Depois você começa em frente á uma porta Lv 7, ao lado tem uma Lv 6 que dá no 2 Cd, mas antes explore a área.
Blast Furnace:
Siga reto e passe encostado na parede. Desça as escadas até chegar numa área plana. Na sala de baixo você passo por baixo do cano e pegua itens. E acima var;a num elevador. Vá aparecer guardas detone-os depois chegue ne outro lugar e desça ne outro elevador.
Vulcan Raven:
Fique longe da metralhadora dele( e dele também é claro). Use C4 e quando ele estiver perto esploda ou telegui-e um míssil Nikita e dê de presente á ele. Entre na porta e use chaft grenade nas camêras.
Ála Metal Gear:
Suba á escada á direita e no final depois da Animação o seu Pal Key caíra na agua. Desça até lá, pegue-o na agua, e se você não encontrar sgnifica que foi atacado por ratos.(acredite se quiser) Use o mine detector e veja um pontinho vermelho andando nas tubulações. Fique disfarçado no CardBoard e ele aparecerá e deixará o item. Agorá volta á sala onde perdeu o Pal Key e use o pal key no 1º computador. Volte á ala de Raven e espere que o Pal Key congele e ele ficará azul no inventário. Volte e use no 2º computador. Vá a Blast Furnace e deixe o pal key ficar quente e ele ficará vermelho. Agora use-o no 3º computador. você será trancado na sala, use a frequencia de Otacon e ele te salvará e depois siga Liquid Snake.
Chefes Finais:
Metal Gear Rex: Use Chaft Grenade para ele não lançar misseis e ataqueo ombro esquerdo dele, e depois da animação ataque a cabine. Cuidado com a metralhadora.
Liquid Snake: Ele lutará corpo a corpo com você, cuidado com as beiradas. Quando ele estiver sem energia o acerte para ele cair. Corra pegue alguns Rations e vá para o jipe. Liquid também irá de Jipe, atire nele perá ele ficar longe e no final do túnel...
FIM! Depois assista a animação, graduação e premiação!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

Arquivo do blog

Marcadores

  ©Dicas KX - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo