Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Lembre-se que essas dicas foram retiradas na internet! Por isso não garanto total confiança nelas.

domingo, 5 de agosto de 2012

Dicas para The Simpsons: Hit & Run (PS2)

The Simpsons: Hit & Run

 

Explosões de Veículos Instantâneas

Segure L1 + R1 na tela de opções e pressione Triângulo,Triângulo, Quadrado, Quadrado. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.
 
Nota: Não faça esse código, quando você for para missões missões onde você coletar itens de que são coletados apenas quando você bate em outros carros (por exemplo, primeiro nível de Homer, onde você tem que bater o caminhão para recolher os jogos de vídeo). Se fizer isso, o carro que você está tentando chocar irá explodir, e você não poderá completar a missão.

 

Carros rápidos:

Segure L1 + R1 na tela de opções e aperte Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.



Carros muito rápidos:


Segure L1 + R1 na tela de opções e pressione Triângulo,Triângulo, Triângulo, Triângulo. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.

Nota: Depois de habilitar este código, use a buzina e seu carro vai pular.


Todos os carros bônus:


Segure L1 + R1 na tela de opções e aperte X, Bolinha, X, Bolinha. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código. Nota: Você deve ter uma conclusão do jogo de 100%. Volte ao jogo completo e encontre um telefone. Pressione L1 ou R1 no menu de seleção de veículo para escolher um carro novo.


Carro de tijolos vermelhos:


Segure L1 + R1 e aperte Bolinha, Bolinha, Triângulo, Quadrado, no menu de opções. Um som de X confirmará a entrada correta do código. Os veículos secretos, normalmente encontrados em cada nível será agora um pequeno carro de tijolos vermelhos.


Invencibilidade:


Segure L1 + R1 na tela de opções e pressione Triângulo, X, Triângulo, X. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.


Super saltos:


Segure L1 + R1 na tela de opções e aperte Quadrado, Quadrado, Quadrado, Triângulo. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código. Buzine para saltar mais alto.


Mostrar velocímetro:


Segure L1 + R1 na tela de opções e pressione Triângulo,Triângulo, Bolinha, Quadrado. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.


Exibição de grade:


Segure L1 + R1 na tela de opções e aperte Bolinha, X, Bolinha, Triângulo. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.

Pontos de vista alternativos:

Segure L1 + R1 na tela de opções e aperte Bolinha, Bolinha, Bolinha, X. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.

Vista psicadélico:

Segure L1 + R1 na tela de opções e pressione Triângulo, Bolinha, Triângulo, Bolinha. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.

Vista faseada:

Segure L1 + R1 na tela de opções e aperte Triângulo, Quadrado, Triângulo, Quadrado. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.

Música dos créditos alternativa

Segure L1 + R1 na tela de opções e pressione X, Quadrado, Quadrado, Triângulo. O som de uma buzina vai confirmar a entrada correta do código.

Tema de Ano Novo:

Defina a data do sistema para 01 de janeiro para ver várias coisas do jogo mudarem para um tema de Ano Novo.


Tema de Halloween:


Defina a data do sistema para 31 de outubro para ver várias coisas do jogo mudarem para um tema de Halloween.

Tema de Ação de Graças:

Defina a data do sistema para a última quinta-feira em novembro, para ver várias coisas do jogo mudarem para um tema de Ação de Graças.


Tema de Natal:


Defina a data do sistema para 25 de dezembro para ver várias coisas do jogo mudarem para um tema de Natal.

Desenho animado de Comichão e Coçadinha:

Recolher todas as cartas no jogo, então vá para o nível de Lisa. Ir para o Calabouço do Android. Fale com o Comic Book Guy e compre um bilhete para o cartoon. Então, vá ao Teatro asteca para assistir ao desenho animado.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

Arquivo do blog

Marcadores

  ©Dicas KX - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo