Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Lembre-se que essas dicas foram retiradas na internet! Por isso não garanto total confiança nelas.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dicas para The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time 3D (Nintendo 3DS)

The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time 3D

Boss Challenge Mode

Depois de crescer, fale com Sheik pela segunda vez no Time Temple para aprender a Prelude Of Light. Ele vai dizer que você pode ir para casa descansar em sua casa para poder jogar batalhas passadas. Isso quer dizer que você pode lutar em sua casa contra qualquer chefe que foi derrotado durante o jogo. Para destravar o último desafio, que é você derrotar todos os chefes em sequência, derrote todos os chefes no Boss Challenge Mode.


Master Quest

Complete o jogo no modo normal.

Dica: Castle Town: Red Rupees

Quando estiver na borda da ponte levadiça em Castle Town, espere anoitecer, então a ponte subirá com você. Se você permanecer na ponte enquanto ela sobe, você poderá coletar 3 Red Ruppes (que valem 20 Green Ruppes cada). Tente fazer este truque ate obter muito dinheiro.

Dica: Gerudo's Hideout: Skyward Sword poster

Depois de sair de sua cela após ser capturado, pule para a borda a esquerda. Mate os guardas e quebre as caixas de madeiras. Atrás de uma caixa de madera você verá um poster de Link de Skyward Sword.

Dica: Golden Fairy (fada de ouro)

Toque "Zelda's Lullaby" ou "Song Of Storms" quando Navi for para algum ponto aleatório e ficar verde. Uma fada de ouro aparecerá e restaurará sua saúde e magia.

Dica: Mario reference

Visite Zelda em Hyrule Castle Garden no inicio do jogo. Observe a janela à sua direita enquanto você anda para ver um mural com um nível de Mario.

Dica: The Legend Of Zelda: Skyward Sword reference

Chegue em Lon Lon Ranch como um adulto e entre na Malon and Talon's House (Cucco House). Suba as escadas e entre no quarto. Aproxime-se dos armários e esmague dois potes. Fique onde os potes e olhe para os armários mais pertos da porta em primeira pessoa. Olhe para baixo e veja uma foto de Skyward Sword Link.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

Arquivo do blog

Marcadores

  ©Dicas KX - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo