Dicas para Sonic The Hedgehog 2 (Mega Drive/Genesis)
Dicas para Sonic The Hedgehog 2
Seleção de fases
OBS: caso você não faça isso nenhuma das dicas a seguir funcionarãoNo menu de opções vá em sound test e toque as seguintes músicas: 19, 65, 9, 17. Um som confirmará a ativação do código, então aperte START, você voltará a apresentação do jogo, quando você ver Sonic e Tails aparecendo segure A e aperte START.
Modo de criação de fases (debug)
Após fazer o código anterior entre no menu de seleção de fases e então escolha a opção Sound Test e toque as músicas: 1, 9, 9, 2, 1, 1, 2, 4. Um som confirmará a ativação do código, após isso escolha uma fase e segure A e aperte START.Controles do modo debug
Seta: te move em até 8 direções diferentes.
B: ativa/desativa o modo de criação (debug)
A: muda o objeto (como por exemplo você é um anél e vira um badnik)
C: insere o objeto
Para resetar o jogo segure A quando o jogo estiver pausado.
Ter as 7 esmeraldas
Após fazer o código de seleção de fases (1º código) entre no menu de seleção de fases e então escolha a opção Sound Test e toque as músicas: 04, 01, 02,06. Uma música confirmará a ativação do código, após isso escolha uma fase e segure A e aperte START. Para se transformar pegue 50 anéis e pule.
No menu de opções vá em sound test e toque as seguintes músicas:19, 65, 09, 17, 01, 01, 02, 04. Não haverá um som de confirmação, após isso inicie o jogo pela primeira opção.
14 continues
OBS: você não precisa fazer nenhum dos códigos anteriores para usar este código.No menu de opções vá em sound test e toque as seguintes músicas:19, 65, 09, 17, 01, 01, 02, 04. Não haverá um som de confirmação, após isso inicie o jogo pela primeira opção.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;